PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Marcelo Oliveira terá seis atacantes à disposição contra o Tombense

26 fev 2013 - 15h27
(atualizado às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Ser titular no ataque do Cruzeiro se tornou uma tarefa bem complicada. A concorrência no início da temporada está bastante forte. Com as voltas de Dagoberto e Borges aos treinamentos com bola, o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com seis atletas para ocuparem duas vagas na equipe principal para o jogo do próximo sábado, às 16h (Brasília), contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

<p>Marcelo Oliveira conta com grande número de jogadores de frente</p>
Marcelo Oliveira conta com grande número de jogadores de frente
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

Até aqui, nas três primeiras rodadas do Estadual, o treinador repetiu, em todas elas, a escalação de Anselmo Ramon. Na última rodada, Dagoberto foi o outro escolhido para o setor ofensivo. Agora, as opções aumentaram já que Borges se mostra melhor fisicamente, Luan e o jovem Vinícius Araújo foram destaques em jogos-treino no fim de semana.

Anselmo Ramon garante que não teme a concorrência e segue confiante na permanência no time titular.

"Procuro fazer meu trabalho, como sempre, com muita humildade. Espero fazer gols e agradar ao treinador. Tem que sempre treinar bem, mostrar para chegar aos jogos, dar o máximo e se doar. Quanto ao número de atacantes, Marcelo Oliveira vai decidir qual vai ser o melhor, para poder atuar e fazer um bom jogo", acredita.

Ao todo, o Cruzeiro conta atualmente com seis opções para o setor de ataque: Borges, Dagoberto, Anselmo Ramon, Luan, Vinícius Araújo e Ananias.

Outros dois atletas seguem no departamento médico: o argentino Martinuccio e o recém-contratado Lucca, destaque do Criciúma na Série B do ano passado. Ambos se recuperam de cirurgias e não devem disputar o Mineiro.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade