0

Marcelo Oliveira trabalha parte tática do Cruzeiro

14 fev 2013
16h04
atualizado às 17h42
  • separator
  • comentários

A tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa II será destinada aos trabalhos táticos da equipe celeste. Às 16h, Marcelo Oliveira comanda um treinamento visando o terceiro encontro do time no Campeonato Mineiro 2013.

A principal dúvida do treinador permanece sendo o setor ofensivo. Nos primeiros jogos do ano, Ricardo Goulart e Everton atuaram no meio, enquanto Everton Ribeiro e Anselmo Ramon jogaram no ataque. Com a liberação de Diego Souza e o melhor condicionamento físico de Dagoberto, a equipe titular deverá sofrer até três alterações. Recuperado de um edema na cartilagem do tornozelo esquerdo, Borges poderá ser o nome do ataque celeste, no lugar de Anselmo Ramon.

Na manhã desta quinta, trabalho somente para os goleiros. Os arqueiros do clube fizeram um trabalho específico, em separado dos jogadores de linha. Estes, realizaram apenas atividades na academia, para aprimorar a parte física.

Antes da partida de domingo, contra o Guarani de Divinópolis, Marcelo Oliveira ainda terá mais dois dias de preparação para o jogo. Os atletas ainda treinam na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. Nas próximas atividades, Marcelo deverá esboçar o provável time do confronto, nas atividades coletivas da Toca.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade