PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Oliveira vê dificuldades contra o Villa e explica time misto

7 mai 2013 - 21h40
Compartilhar

O Cruzeiro vai poupar alguns jogadores na partida contra o Villa Nova, mas nem por isso, a Raposa terá um time fraco. A afirmação é do técnico Marcelo Oliveira, que espera um adversário complicado, mas como o time celeste possui uma larga vantagem, conquistada no jogo de ida, o treinador decidiu deixar alguns atletas de fora do jogo.

"Tentamos administrar cartões amarelos e alguns jogadores mais desgastados e vamos com um time forte, nosso elenco é qualificado e nos permite isso. Temos uma vantagem importante, mas não é definitiva. É um time capaz de fazer um grande jogo e, quem sabe, capaz de nos colocar na final do campeonato", declarou.

O treinador disse ainda que, além da vaga na final, o Villa Nova joga também para ser campeão do interior, feito que pode ser conquistado com vitória sobre a Raposa, empate ou derrota por um gol de diferença, o que deixa o Leão do Bonfim motivado para o jogo desta quarta-feira. "Sabemos que teremos dificuldades e vamos em busca da vitória, queremos vencer o jogo. Eles vão tentar fazer gols, estão em busca da classificação e de serem o melhor do interior", disse.

Sem fazer mistério, Marcelo Oliveira já confirmou o time do Cruzeiro com a seguinte formação: Rafael, Mayke, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Diego Souza; Ricardo Goulart e Borges. "É esse time que vai jogar. Temos uma vantagem importante, mas não é definitiva. A maioria dos jogadores vem atuando recentemente, e esse é um time capaz de fazer um grande jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade