0

Marcelo Oliveira volta a testar dupla Luan e Anselmo Ramon no Cruzeiro

28 fev 2013
11h05
atualizado às 11h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Marcelo Oliveira testou a formação do Cruzeiro com a dupla de ataque formada por Luan e Anselmo Ramon.

<p>Ex-Palmeiras, Luan pode receber primeira&nbsp;chance como titular do Cruzeiro</p>
Ex-Palmeiras, Luan pode receber primeira chance como titular do Cruzeiro
Foto: Denilton Dias/Vipcomm / Divulgação

Se a escalação for confirmada, Luan fará o primeiro jogo como titular pelo Cruzeiro. O ex-palmeirense ficou no banco de reservas na última rodada e entrou no decorrer do segundo tempo. Dagoberto e Borges, que ainda não têm condições físicas ideais, treinaram no time reserva e devem ficar como opções para o decorrer do jogo deste sábado, às 16h (Brasília), diante do Tombense, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Nos dois treinamentos táticos da semana, Marcelo Oliveira não fez mudanças em outros setores do Cruzeiro. Thiago Carvalho segue como companheiro de zaga de Paulão. Bruno Rodrigo, que vinha sendo titular no início do ano, continua vetado devido a um estiramento muscular na coxa.

O time titular que foi testado nesta quinta-fera teve: Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Éverton; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Luan e Anselmo Ramon.

Por enquanto, os jovens revelados nas categorias de base do Cruzeiro ainda não conseguiram espaço. Como a diretoria celeste contratou 14 reforços no início da temporada, Marcelo Oliveira está priorizando as entradas dos novatos. O zagueiro Wallace, o volante Lucas Silva, os meias Élber e Alisson e o atacante Vinícius Araújo disputam vagas para a composição no banco de reservas.

O zagueiro Léo e o volante Henrique já foram liberados pelo departamento médico, porém ainda não estarão disponíveis para a partida do próximo sábado. Henrique, contratado do Santos, recupera-se de cirurgia de púbis realizada no fim do ano passado. Já Léo foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, em janeiro. Os dois atletas deverão ser aproveitados a partir da segunda metade de março.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade