PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marinho é apresentado no Cruzeiro e vê chance como um desafio

3 jul 2015 - 16h21
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira, o atacante Marinho, como mais novo reforço do clube celeste. O jogador assinou contrato de três anos, e o Cruzeiro pagou 400 mil dólares ao Ceará por 50% dos direitos do atleta, que já tem condições de atuar no Campeonato Brasileiro. Marinho encara a vinda para a Raposa como um grande desafio na carreira.

"Um desafio melhor que esse não tem. Defender uma equipe como o Cruzeiro é um desafio muito grande. É um sonho que tinha de jogar em um grande clube. O Cruzeiro está acostumado a ganhar. É muito bom. Será muito bom para mim", declarou.

O novo reforço cruzeirense afirma que gosta de jogar pelos lados do campo, de preferência pela direita, mas se coloca à disposição para jogar onde for necessário para ajudar o Cruzeiro. "Gosto de jogar mais pelo lado direito. Jogo também pela esquerda, mas me sinto melhor pela direita. O professor saberá me utilizar onde for bom", disse.

Antes de acertar transferência para o clube mineiro, Marinho ficou conhecido no futebol brasileiro por conta de uma entrevista bastante sincera depois de um jogo do Ceará. O atleta reagiu de forma espontânea ao ser informado por um repórter que teria levado o terceiro cartão amarelo e estaria fora do próximo jogo do Vozão. No Cruzeiro, o atacante afirma que vai tentar esquecer o ocorrido, e avisa que veio para o time mineiro por conta das qualidades como atleta e não por causa de uma declaração.

"Um ponto que venho batendo esses dias, foi uma coisa que aconteceu devido a não lembrança que tinha dois cartões. O jogo estava muito quente. Num momento de cansaço, acabou acontecendo isso. É um assunto que quero esquecer. Não é por isso que vim parar no Cruzeiro. Já disse para deixar bem claro que é uma situação que me incomoda. É passado. Penso em fazer o melhor para o Cruzeiro", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade