1 evento ao vivo

Mesmo com voltas, Roth repete titulares do Cruzeiro em treino

16 out 2012
18h42
CLAUDIO REZENDE
Direto de Belo Horizonte

Satisfeito com o rendimento do Cruzeiro no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, o técnico Celso Roth repetiu a escalação no treinamento tático desta terça-feira na Toca da Raposa 2.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Mesmo podendo contar com o retorno do zagueiro Thiago Carvalho, o comandante celeste preferiu manter a dupla com Léo e Mateus.

No ataque, o argentino Martinuccio, que teve primeira oportunidade ao lado de Anselmo Ramon, está mantido. Borges, por sua vez, permanece no banco de reservas no duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h (Brasília), em Varginha.

Os atacantes Wellington Paulista, com lesão muscular, e Wallyson, com contusão no pé, seguem fora. O volante Sandro Silva e o atacante Fabinho foram liberados do departamento médico, mas ainda não reúnem condições físicas.

O time titular do treino teve Fábio; Ceará, Leo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Martinuccio. Os reservas treinaram com Rafael; Diego Renan, Rafael Donato, Mateus e Vinicius; Charles, Tinga e Souza; Élber, Fabinho e Borges.

A delegação do Cruzeiro viaja para Varginha nesta quarta-feira à tarde e retorna a capital mineira, em voo fretado, imediatamente após a partida.

Martinuccio seguirá entre os titulares do ataque; técnico deixa Borges no banco
Martinuccio seguirá entre os titulares do ataque; técnico deixa Borges no banco
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
publicidade