PUBLICIDADE

Mesmo em boa fase, Damião evita falar sobre permanência no Cruzeiro

9 nov 2015 - 20h56
Compartilhar
Exibir comentários

Se a fase é boa ou ruim, tanto faz. Leandro Damião prefere não falar sobre a renovação de seu contrato com o Cruzeiro, que se encerra no final do ano. No momento em que esteve há quatro meses sem marcar no Brasileirão, o camisa 9 se esquivou do assunto, assim como fez nesta segunda-feira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa.

Autor de dois gols, sobre Avaí e São Paulo, que garantiram quatro pontos ao Cruzeiro nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, Leandro Damião vive uma fase de ressurgimento no clube celeste, mas, ainda assim, o camisa 9 mantém um discurso que em nada esclarece o seu futuro na Toca da Raposa.

“Só tenho a agradecer ao Cruzeiro por ter aberto as portas e as pessoas que me acolheram. Quero fazer o melhor até o fim do ano, tenho contrato. Mas deixa as coisas acontecerem. Vou fazer o possível para ajudar o Cruzeiro e depois vamos ver o que pode acontecer”, disse o centroavante.

Questionado pela torcida durante boa parte do segundo semestre, Leandro Damião destacou a importância de Mano Menezes em seu renascimento no Cruzeiro. O centroavante, no entanto, salienta que jamais perdeu a confiança em seu futebol.

“Com o Mano melhorou muito, equilibrou muito a equipe. Ele fala para a gente acreditar. Trabalhar honestamente, com a mesma pegada, que a gente vai chegar ao gol. Confiança sempre tive. O apoio da minha família todo dia. Fico feliz por ter feito esses dois gols na reta final”, destacou o camisa 9.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade