0

Nirley vê oportunidade como "jogo da vida" no Cruzeiro

7 mar 2013
18h37
atualizado às 20h01
  • separator
  • 0
  • comentários

No primeiro treinamento tático do Cruzeiro antes do jogo contra o Araxá, neste domingo, no Estádio Fausto Alvim, Marcelo Oliveira surpreendeu e armou um novo sistema defensivo. Sem Bruno Rodrigo, lesionado, o treinador escalou Nirley – contratado junto ao Figueirense – ao lado de Paulão. Thiago Carvalho, portanto, se ausentou da equipe. Escolhido pela imprensa para conceder coletiva, o novo zagueiro titular da Raposa disse que espera fazer o ‘jogo da carreira’ no fim de semana.

– "Vou dar a vida. Fazer o jogo da minha carreira, da minha afirmação. Quero ficar muito tempo no Cruzeiro, fazer história e quem sabe aparecer para o futebol do exterior"<– afirmou o jogador.

Para os torcedores que não estão habituados a assistir ao atelta em campo, ele se apresenta como um defensor ‘técnico e com boa técnica’.

–" Sou um zagueiro que tem uma boa técnica e um bom cabeceio. O jogo vai exigir bastante disso. Estou preparado. Vamos fazer um grande jogo lá, se Deus quiser",– declarou.

A escolha de Marcelo Oliveira por Nirley ainda não foi explicada pelo treinador. O jogador, no entanto, opina e acredita que o técnico foi impulsionado pelas semelhanças entre ele e Bruno Rodrigo, titular da posição.

– "Pode ser que sim. O Bruno e o Paulão foram muito bem nos jogos que atuaram. Eles se completaram. Eu tenho características parecidas com a do Bruno. Pode ser que, por isso, o Marcelo Oliveira optou por mim", – ponderou.

A principal característica em comum da dupla é a altura. Ambos têm 1,87 metro e contam com qualidade no jogo aéreo.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade