0

No Cruzeiro, Dagoberto entra no intervalo de treino e marca um gol

25 jan 2013
18h55
atualizado às 20h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta sexta-feira, mais um treinamento tático na Toca da Raposa 2. O treinador repetiu a escalação do jogo-treino diante do Tupi, na última quarta-feira. Na segunda parte da atividade, Tinga, Alisson e Dagoberto receberam uma oportunidade entre os titulares.

O atacante inclusive marcou o primeiro gol da atividade, que ocorreu na metade final do treinamento. Depois de cruzamento do apoiador Éverton Ribeiro, Dagoberto dominou a bola, driblou o defensor e finalizou com a perna canhota no canto direito de Rafael.

No decorrer do trabalho, o comandante estrelado orientou o grupo nos lances de bola parada, tanto defensivos quanto ofensivos. Marcelo Oliveira escalou a equipe inicial com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro, Diego Souza e Everton; Vinícius Araújo.

Após paralisar o treinamento por alguns minutos, o técnico do Cruzeiro colocou Tinga, Alisson e Dagoberto nas vagas de Leandro Guerreiro, Vinícius Araújo e Egídio. Desta forma, Everton foi recuado para a lateral esquerda e Diego Souza tornou-se o centroavante da equipe.

Na segunda parte do treino, o time, portanto, foi escalado com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton, Tinga, Éverton Ribeiro e Alisson; Dagoberto e Diego Souza. O técnico Marcelo Oliveira utilizará a escalação inicial no amistoso contra o Mamoré, neste domingo, às 17h, em Patos de Minas.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade