PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mancini aprova contratações e aguarda atacante velocista

5 jan 2012 - 18h37
(atualizado às 19h48)
Compartilhar

A diretoria do Cruzeiro continua trabalhando para reforçar elenco para temporada, com oito reforços confirmados até o momento. Chegaram os zagueiros Thiago Carvalho e Matheus, o lateral Gilson, os volantes Rudnei, Amaral, Marcelo Oliveira e Diego Arias, além do atacante Walter. O técnico Vágner Mancini garante que deu o aval e analisou todas as contratações.

Técnico espera por contratação de Walter para o elenco
Técnico espera por contratação de Walter para o elenco
Foto: Marco Terra Nova / Agência Lance

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Dos atletas que chegaram, todos tiveram minha aprovação, alguns já foram meus atletas em outros clubes, caso do Rudnei, do Amaral e do Marcelo Oliveira, que estão chegando e eu já os conheço e sei da capacidade deles. O Thiago, o Matheus e o Gilson também foram acompanhados há bastante tempo, eles não foram indicados no fim do campeonato. Diante de todo o quadro e das opções que tínhamos, optamos por esses atletas, por já conhecer alguns deles e saber como podem render", afirmou.

A maior expectativa fica pelo atacante Walter, contratação de maior destaque da equipe celeste. Mancini elogia o jogador e aponta a força como característica mais importante do atleta. O treinador cruzeirense ainda garante para os torcedores que a equipe será bem competitiva durante toda a temporada.

"O Walter é um atacante de muita força, se não é tão veloz, ele compensa muito com outras coisas, é um atleta que surgiu muito bem no Internacional, temos certeza daquilo que está sendo feito. A torcida pode ter certeza que vamos ter um time bem competitivo", declarou.

Apesar de elogiar as contratações feitas até agora, Mancini ainda aguarda a chegada de uma atacante velocista. "Sinto a necessidade de dar uma modificada na forma da equipe jogar, com um pouco mais de velocidade. Sofremos muito com isso, com a saída de alguns atletas no meio do ano passado. Espero que, neste ano, possamos ter mais velocidade", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade