PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro vende direitos econômicos de Kieza para investidores

17 jan 2012 - 09h40
(atualizado às 10h22)
Compartilhar

A diretoria do Cruzeiro confirmou que o atacante Kieza teve 50% dos direitos econômicos vendidos para um grupo de investidores. Segundo o gerente de futebol Valdir Barbosa, o negócio está fechado, mas uma cláusula de confidencialidade impede que o clube divulgue os valores da transação.

O destino da atacante, artilheiro da Série B de 2011 pelo Náutico, está indefinido
O destino da atacante, artilheiro da Série B de 2011 pelo Náutico, está indefinido
Foto: Antonio Carneiro / Futura Press

"O Cruzeiro vendeu 50% dos direitos que tinha do Kieza. Quem comprou foi um grupo de investidores, que não pode ter o nome revelado, por causa de uma cláusula de confidencialidade no contrato de venda. Também não posso divulgar os valores da negociação, por causa da confidencialidade", disse o dirigente ao portal SuperFC.

Kieza disputou o último brasileiro da Série B pelo Náutico, que tentou o reempréstimo do jogador, mas a cúpula cruzeirense negou o pedido. Apesar de ter sido vendido, o destino do atacante ainda é incerto, e a volta para o time pernambucano não é garantida.

"O que posso dizer é isso, o Cruzeiro vendeu a parte que detinha do Kieza. Agora, onde ele vai jogador eu não sei. Claro que um dia ele irá arrumar um clube e, quando isso acontecer, todos vocês ficarão sabendo", afirmou Barbosa.

Kieza tem 25 anos e nasceu em Vitória, no Espírito Santo. Revelado pela Desportiva Capixaba, o jogador defendeu Américano-RJ, Fluminense e Cruzeiro, onde chegou em 2009. Como jogador da equipe mineira, foi emprestado à Ponte Preta e ao Náutico, onde foi artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 21 gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade