PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Oliveira aprova Cruzeiro ante o Strikers-EUA, mas quer ajustes

24 jun 2013 - 14h26
Compartilhar

O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na vitória por 4 a 0, contra os estadunidenses do Strikers. Mesmo sem encontrar muitas dificuldades, o comandante cruzeirense elogiou a entrega dos jogadores no primeiro amistoso da equipe durante a intertemporada que acontece nos Estados Unidos.

"Esse é o objetivo, sair um pouco, confrontar e trabalhar bastante. Fiquei satisfeito com a competitividade, o toque de bola e acho que a gente está no caminho. Colocamos todo mundo e faz parte. Vamos moldando a melhor equipe, buscando chegar ao jogo contra a Portuguesa com um time forte, que possa tentar conquistar uma grande vitória", declarou.

Apesar de ter gostado do time, Marcelo Oliveira afirma que o Cruzeiro ainda precisa de alguns ajustes. "Estamos ainda ajustando a equipe, tivemos alguns problemas nesses cinco primeiros jogos (do Campeonato Brasileiro) e tivemos muitas coisas boas também. Em algum momento deixamos escapar uma ou outra pontuação, que poderia nos deixar em uma condição melhor", disse.

Sem Borges e Dagoberto, que ficaram no Brasil, Marcelo Oliveira testou Luan, que agradou ao treinador da Raposa. "O Luan é um jogador muito interessante, estou gostando muito. Além de tático, é um jogador que combate, que recompõe, que é ofensivo também quando necessário e cumpriu muito bem a sua função", comentou.

Se Luan conquistou espaço entre os titulares, Anselmo Ramon e Vinícius Araújo brigam pela outra posição no ataque celeste. "Vamos observar o Anselmo e o Vinícius. São dois jogadores com características um pouco diferentes. O Vinícius sai um pouco mais, o Anselmo faz o paredão, o pivô. São dois jogadores que eu confio plenamente", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade