PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Oliveira confirma Mayke e Borges contra o Resende; Dedé aguarda

30 abr 2013 - 18h53
Compartilhar

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo desta quarta-feira, contra o Resende, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Sem o lateral Ceará vetado pelo departamento médico, o treinador já confirmou que o jovem Mayke assume a posição. No ataque, Borges cumpriu suspensão no Mineiro e retorna ao time no lugar de Anselmo Ramon.

"Ele limpou os cartões para o Mineiro e volta de maneira natural para esse jogo. Esperamos que faça um jogo bom e nos ajude de uma maneira importante", declarou Marcelo Oliveira, que também falou sobre a entrada de Mayke, que recebeu confiança do treinador.

"O Ceará vai ficar fora porque está ainda incomodado. Quando faz o movimento de giro, ainda sente dores na bacia. Como o Maike vem jogando, está com um bom ritmo, é ele quem estará em campo. Passei confiança, para fazer o simples e depois ir se soltando no jogo. Tem a liberdade de ir ao fundo do campo. Jogando atento à parte tática tenho certeza que fará um grande jogo", comentou.

O zagueiro Dedé, que chegou ao Cruzeiro com o status de estrela, ainda não estreia no duelo desta quarta-feira. O atleta já ganhou na justiça do trabalho o direito de defender a Raposa, mas o jogador ainda não foi regularizado na CBF e o técnico Marcelo Oliveira quer aguardar um pouco mais para que o defensor possa estrear.

"Ele iria até fazer um trabalho de avaliação física e achei por bem, como ele está chegando, já levá-lo para um entrosamento no rachão. Foi um treino mais descontraído, ele foi bem, fez um gol. Mas o Dedé vai nos ajudar muito quando estiver sério, nos jogos e treinamentos mais comprometidos. Isso a gente tem absoluta certeza e foi por isso que ele foi contratado", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade