PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Paulo André alerta sobre evolução de equipes da parte de baixo da tabela

21 set 2015 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

Por 30 segundos, o Cruzeiro habitou a zona de rebaixamento durante a 27ª rodada do Brasileirão. Os resultados desfavoráveis fizeram o torcedor cruzeirense sentir o gosto amargo das últimas colocações da competição, mas graças ao gol marcado por Fabiano, que abriu o placar para o Cruzeiro na vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0, a aflição da torcida azul não durou tanto.

A vitória veio, mas a rodada deixou lições para o elenco cruzeirense. Dos noves times que brigam para não cair, apenas Joinville, Fluminense e Chapecoense perderam no último fim de semana. De olho na evolução das equipes da parte de baixo da tabela, Paulo André alerta a equipe cruzeirense quanto aos perigos do jogo contra o Coritiba, concorrente direto da Raposa, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.

“É mais uma (decisão). Temos 11 para terminar o ano. Vamos com tudo, tentando fazer o melhor, para somar os resultados. A gente viu que os times de baixo estão ganhando. Temos de pontuar, principalmente dentro de casa. Só assim conseguiremos sair dessa situação”, destacou o defensor.

Apesar de o Cruzeiro ter vários concorrentes na disputa contra o rebaixamento, Paulo André prefere deixar de lado as outras equipes para focar unicamente no trabalho feito pelo Cruzeiro na competição.

“É um jogo direto, como o contra a Chapecoense. Temos de pensar na gente, esquecer as outras equipes. Estamos no caminho certo, nos dedicando ao máximo para conseguir as vitórias”, avaliou.

Empatados na tabela com 33 pontos, Cruzeiro e Coritiba, 13º e 14º, respectivamente, estão a dois pontos do Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento, e precisam vencer para se afastarem do grupo dos quatro últimos do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade