PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Paulo Bento desembarca em Belo Horizonte falando em Libertadores

O novo treinador do Cruzeiro, Paulo Bento, desembarcou neste domingo em Belo Horizonte. O português será apresentado nesta segunda-feira, quando inicia seu trabalho à frente da equipe celeste. Sem compromissos no meio de semana, o técnico que comandou a seleção portuguesa na Copa do Mundo de 2014 terá tempo de sobra para conhecer as peças […]

15 mai 2016 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

O novo treinador do Cruzeiro, Paulo Bento, desembarcou neste domingo em Belo Horizonte. O português será apresentado nesta segunda-feira, quando inicia seu trabalho à frente da equipe celeste. Sem compromissos no meio de semana, o técnico que comandou a seleção portuguesa na Copa do Mundo de 2014 terá tempo de sobra para conhecer as peças que terá nas mãos, além de começar a implantar sua filosofia de jogo.

Em sua chegada ao Brasil, Paulo Bento preferiu não dar muitas entrevistas, mas deixou uma mensagem otimista para os torcedores cruzeirenses. Ainda no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, o português chegou com os pés no chão, sem almejar o título nacional, mas falou em tentar superar a campanha passada e quem sabe até alcançar uma vaga para a Libertadores da América.

“Gostaria de deixar apenas uma palavra ao clube. Agradecer pela confiança que demonstrou em me trazer para este projeto. A satisfação que tenho neste momento em poder treinar uma grande equipe e um grande clube como é o Cruzeiro. E espero, naturalmente com toda a minha equipe técnica fazer o melhor trabalho possível. E um trabalho que satisfaça a direção do Cruzeiro, a torcida do Cruzeiro. Tentar fazer uma classificação melhor do que na época anterior. E, dentro das possibilidades, lutar por uma classificação na Copa Libertadores”, afirmou.

Como o Cruzeiro já está classificado para a Copa do Brasil após vencer por dois gols a partida de ida contra o Londrina, Paulo Bento terá o plantel à disposição durante toda a semana. A estreia do novo treinador acontece no próximo sábado, quando na Raposa recebe o Figueirense, em casa. A única barreira que Paulo Bento terá de enfrentar são os desfalques. Manoel, Dedé, Marcos Vinícius, Alisson e Arrascaeta, os dois últimos mais próximos dos retornos aos gramados, estão fora de combate e obrigam o português a buscar outras soluções dentro do elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade