PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Perrella quer "resgatar" futebol de Thiago Heleno no Cruzeiro

30 dez 2009 - 17h33
(atualizado às 19h39)
Compartilhar

Assim que o Campeonato Brasileiro terminou, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que o clube tentaria a contratação de um zagueiro experiente para a disputa da Libertadores de 2010. Entretanto, parece ter mudado de ideia. O dirigente acredita que o "reforço" está no próprio grupo: o zagueiro Thiago Heleno. Ele pediu um pouco mais de paciência à torcida para poder recuperar o futebol do prata da casa.

Sem reforços para a zaga, Adilson Batista contará com Thiago Heleno na Libertadores
Sem reforços para a zaga, Adilson Batista contará com Thiago Heleno na Libertadores
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

"É um jogador que precisamos recuperá-lo. Para o Adilson, é um dos melhores zagueiros que a gente tem. A torcida pode até não concordar, mas é bom que saibam que o Thiago jogou algumas partidas, na reta final da Libertadores, sentindo bastante. Ele é um jogador muito novo e o Cruzeiro tem que apostar nele. Ele precisa retomar a confiança", destacou Perrella em entrevista ao site do clube.

Para Perrella, Thiago Heleno tem que seguir o exemplo de outros atletas do grupo. "Já aconteceu com o Jonathan, o Henrique e o Marquinhos Paraná. Eles eram vaiados, deram a volta por cima e hoje são ídolos da torcida. Pode acontecer isso com o Thiago. Vai depender da postura dele dentro de campo", afirmou.

O dirigente declarou que, no meio do ano, recebeu uma proposta de 2 milhões de euros do futebol holandês pelo zagueiro, mas ele preferiu continuar na Toca da Raposa. "O Adílson entende de zagueiro, porque jogou na posição. Queremos recuperá-lo porque ele é um grande jogador e poderá nos ajudar muito", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade