PUBLICIDADE

Perrella: "seria estupidez liberar Gilberto"

18 mai 2011 - 17h35
(atualizado às 18h03)
Compartilhar

Apesar do assédio do Botafogo, o meia Gilberto deve seguir na Cruzeiro. Com contrato até o final de 2012, o armador foi bastante cobiçado pela equipe carioca, mas não será liberado. Quem garante é o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella.

"Eu deixei na mão dele. Falei: 'Gilberto, se você não quer ficar, fique absolutamente à vontade, mas o meu desejo é que você continue'. E o Gilberto tem tido um aproveitamento fantástico. Existiu há dois meses uma conversa com o Botafogo e disse a ele que conversaria após a Libertadores. Mas, por tudo que ele representa pra nós, por tudo que ele fez, seria uma estupidez liberar o Gilberto agora", disse o mandatário celeste.

Perrella deixou a entender que a relação entre os dois é bastante aberta, o que pesou para a continuidade do trabalho de Gilberto no Cruzeiro.

"O que eu disse a ele foi o seguinte: 'se você quer ficar no Cruzeiro, vai ficar até o final do contrato'. Renovamos o contrato agora porque acreditamos nele. E ele foi taxativo para mim: 'presidente, enquanto você me quiser, eu não saio daqui'. Então, o papo foi esse, e o Gilberto continua firme e forte conosco", concluiu.

Após conversa com presidente do clube, meia Gilberto deve continuar no Cruzeiro
Após conversa com presidente do clube, meia Gilberto deve continuar no Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade