PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Por cláusula com ex-clube, Abel Braga descarta assumir o Cruzeiro

Tido como um dos nomes pretendidos pela diretoria cruzeirense para o lugar de Deivid, demitido nesse domingo, o técnico Abel Braga, de 63 anos, descartou assumir o comando do clube celeste. Apesar de estar desempregado e se adequar ao perfil experiente e vencedor desejado pela diretoria cruzeirense, Abel Braga está impossibilitado de assumir qualquer equipe […]

25 abr 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Abel Braga está sem clube desde o final de 2015 (Nelson Perez/Fluminense)

Tido como um dos nomes pretendidos pela diretoria cruzeirense para o lugar de Deivid, demitido nesse domingo, o técnico Abel Braga, de 63 anos, descartou assumir o comando do clube celeste.

Apesar de estar desempregado e se adequar ao perfil experiente e vencedor desejado pela diretoria cruzeirense, Abel Braga está impossibilitado de assumir qualquer equipe até julho deste ano, devido a uma cláusula contratual com seu último clube, o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

“Sai do Al Jazira, mas continuo fora do pais e só posso pegar clube depois de julho pelo acordo feito. Uma pena”, lamentou o treinador, em contato com o portal Superesportes.

Sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o Al Jazira, Abel Braga, ainda assim, segue como opção para a diretoria celeste, que busca uma solução para possibilitar a chegada do treinador à Toca da Raposa. O clube, porém, estuda outras alternativas, sendo que as principais delas são Marcelo Oliveira, ex-técnico do Cruzeiro, e Jorginho, atualmente no Vasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade