PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Possível saída de Willian começa a repercutir no Cruzeiro

27 fev 2014 - 18h41
(atualizado às 22h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Contrato de Willian com o Cruzeiro encerra em junho</p>
Contrato de Willian com o Cruzeiro encerra em junho
Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada passada, embora tenha ficado parte no banco de reservas e atualmente ainda busque seu lugar no time principal, a possível saída de Willian começa a martelar nos bastidores da Toca da Raposa II.

Emprestado pelo Metalist até junho deste ano, contrapeso na negociação de Diego Souza, o atleta custará aos cofres azuis 4 milhões de euros, cerca de R$12,8 milhões.

O alto valor pedido é justificado pelas atuações convincentes de Willian. Mesmo do banco para o jogo, o atleta movimenta bem a partida e mostra sua importância nas quatro linhas. Vale destacar que quando foi titular no ano passado, o “Bigode Grosso”, apelido carinhoso dado pela torcida azul, foi o diferencial de um time que jogou com quatro atletas ofensivos.

Com o tempo cada vez mais curto, Willian se colocou fora da situação e disse que deixa a negociação com a diretoria e seus empresários. “Não. Essa é uma situação que vai se resolver, meus empresários têm uma relação boa com o clube. Acho que isso eu estou bem tranquilo. Meus empresários sabem o momento certo de ter a conversa com o Cruzeiro”, disse.

Cruzeiro toma providência contra torcedor que invadiu campo:

Apesar de deixar por conta dos empresário, Willian mostra desejo de permanecer em Belo Horizonte. “Estou muito feliz aqui e me sinto a vontade para trabalhar no clube. A família está muito contente. Estou focado em fazer um grande trabalho. Estou matando um leão por dia para que o Cruzeiro possa optar por essa compra e eu fique aqui por muito tempo”, concluiu.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade