PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Presidente do Cruzeiro enaltece reforços: grupo está fechado

11 jan 2013 - 15h17
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários

No dia da apresentação oficial de 12 reforços em evento no Estádio do Mineirão, o atual presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, descartou a chegada de mais jogadores neste início de temporada. Nesta sexta-feira, Bruno Rodrigo, Diego Souza, Egídio, Henrique, Lucca, Nilton, Nirley, Paulão, Ricardo Goulart e Uelinton vestiram pela primeira vez a camisa celeste.

Praticamente um time inteiro de reforços foi apresentado pelo Cruzeiro nesta sexta no Mineirão
Praticamente um time inteiro de reforços foi apresentado pelo Cruzeiro nesta sexta no Mineirão
Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Divulgação

"O plantel já está completo. O treinador está plenamente satisfeito. Conversamos com o Marcelo (Oliveira) e ele acha que, no plantel, ainda caberia o Ananias. Mas o tal zagueiro de nível de Seleção ele já nos disse que não precisa. Ele acha que o Cruzeiro está com uma zaga muito boa e não precisamos trazer nem jogadores de meio-campo nem zagueiros”, afirmou o presidente celeste.

Sobre o acerto com o meia-atacante Ananias, que atuou pela Portuguesa, Gilvan acredita que uma resposta irá acontecer nos próximos dias. "Ananias queria vir, o empresário queria trazer, mas o presidente da Portuguesa levantou a questão de que ele tinha direito de ficar com o atleta. Por isso, não assinamos o contrato. Agora a própria Portuguesa já aceita passar esse jogador ao Cruzeiro desde que a gente interfira que o Fluminense transfira o Souza para a Portuguesa. É questão de detalhes", explicou.

A Portuguesa pediu ao Cruzeiro para que pudesse renovar o contrato com o meio-campista Souza e repassá-lo ao time paulista. Nesse caso, a equipe rubro-verde poderia liberar Ananias ao rival celeste.

Dos reforços anunciados apenas o atacante Dagoberto e o meio-campista Éverton Ribeiro não participaram do evento desta sexta no Mineirão. Dagoberto deve chegar a Belo Horizonte na próxima segunda. Já Éverton Ribeiro aguarda últimos detalhes burocráticos para assinatura de contrato. O meia, ex-Coritiba, foi indicado pelo técnico Marcelo Oliveira e vem realizando treinos físicos na Toca da Raposa 2.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade