PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Reforço do Cruzeiro, Nilton pode acabar com "seca" de gols de falta

12 jan 2013 - 10h58
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Marcar gol em lances de bola parada é raro para a equipe do Cruzeiro. Em 2012, o time de Belo Horizonte balançou a rede neste tipo de jogada em apenas uma oportunidade. O lateral-direito Ceará foi o responsável pela finalização. Agora, além do camisa 2, a equipe celeste contará com outro exímio cobrador de faltas: o volante Nilton.

Recém-contratado pelo clube estrelado, o meio-campista, de 25 anos, deseja aprimorar a técnica nas finalizações de longa distância para contribuir com a sua nova equipe.

– Eu acabei me destacando pelos chutes de longa distância. Espero que, no Cruzeiro, eu possa aprimorar cada vez mais para ser feliz nas cobranças de falta e escrever meu nome na história do clube – desejou.

Antes do gol de Ceará, que aconteceu em agosto do ano passado, o Cruzeiro havia balançado as redes em jogadas semelhantes com os apoiadores Gilberto e Roger. O primeiro fez o seu em um clássico da final do Mineiro 2011. O último, por sua vez, assinalou seu tento no duelo com o Flamengo, pela 37ª rodada do Brasileiro 2010.

Atualmente, em seu elenco, o Cruzeiro conta com dois exímios cobradores de falta: Ceará e Nilton.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade