PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Reservas do Cruzeiro goleiam e diretoria se reúne com Minas Arena

4 mar 2013 - 19h43
(atualizado às 20h49)
Compartilhar

O técnico Marcelo Oliveira comandou o time reserva do Cruzeiro nesta segunda-feira, em um jogo-treino contra o Minas, de Sete Lagoas, e goleou o adversário por 4 a 0, em jogo realizado na Toca da Raposa. Os gols da equipe cruzeirense foram anotador pelo zagueiro Nirley e pelo meia-atacante Ricardo Goulart, que balançou as redes por três vezes.

O comandante celeste escalou a equipe da seguinte forma: Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e Egídio; Uelliton, Tinga e Ricardo Goulart; Dagoberto, Borges e Ananias. Durante o jogo-treino Marcelo Oliveira sacou Uelliton para entrada de Lucas Silva, Ricardo Goulart deu lugar a Alisson e Ananias foi substituído por Elber.

Já os jogadores titulares que enfrentaram o Tombense no sábado, fizeram apenas um trabalho regenerativo. O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo domingo, quando visita o Araxá, no estádio Fausto Alvim. O avante Anselmo Ramon teve diagnosticada uma lesão na coxa e já é desfalque certo para este jogo.

Cruzeiro e Minas Arena: A venda de ingressos para o jogo do Cruzeiro contra o Tombense no último sábado, no Mineirão, gerou muita revolta na torcida celeste, que teve que esperar muito tempo na vila para adquirir os bilhetes. Alguns torcedores, inclusive, desistiram de entrar no estádio e foram embora.

A convulsão obrigou a cúpula celeste a se reunir nesta segunda-feira, com a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, para resolver o problema. Ficou decido que a responsabilidade pela venda de ingressos nos jogos do Cruzeiro será dividida entre o clube e a Minas Arena.

Confira a integra da nota divulgada no site oficial do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube e a Minas Arena, por entenderem que a responsabilidade da prestação de serviço de bilhetagem é de ambos, decidiram por uma gestão compartilhada desse serviço, de forma a apresentar melhores soluções para o atendimento do torcedor.

No encontro, ocorrido na tarde desta segunda-feira (4 de março), entre os presidentes do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares e da Minas Arena, Ricardo Barra, também ficou estabelecido que, nos dias de jogos, todas as bilheterias do estádio serão abertas para diminuir a formação de filas. Nos próximos dias, as duas partes vão prosseguir com os entendimentos em busca de constantes melhorias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade