PUBLICIDADE

Reunião confirma permanência de Cuca à frente do Cruzeiro

13 jun 2011 - 13h44
(atualizado às 14h29)
Compartilhar
Cláudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Uma reunião na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa 2 confirmou a permanência do técnico Cuca no comando do Cruzeiro. Questionado após o início ruim do clube no Campeonato Brasileiro, o treinador chegou a deixar o cargo à disposição no último sábado, após o empate por 1 a 1 contra os reservas do Santos, em Sete Lagoas.

Em conversa com Cuca, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, o convenceu a continuar o trabalho. Cuca comanda normalmente o treinamento na tarde desta segunda-feira, quando o time mineiro inicia a preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No sábado, o Cruzeiro enfrenta o América-MG, às 21h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Até aqui, a campanha cruzeirense é decepcionante: em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas.

Na última semana, Cuca completou um ano à frente do Cruzeiro e tem aproveitamento de quase 70%. Foram 59 partidas, com 37 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Neste período, a equipe marcou 118 gols e sofreu 51.

Apesar de campanha ruim, com dois empates e duas derrotas, Cuca fica no Cruzeiro
Apesar de campanha ruim, com dois empates e duas derrotas, Cuca fica no Cruzeiro
Foto: Washington Alves/ Vipcomm / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade