PUBLICIDADE

Reunião pode definir ida do zagueiro Léo ao Cruzeiro

12 ago 2010 - 15h36
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

Sem espaço no Palmeiras, o zagueiro Léo foi oferecido ao Cruzeiro por um grupo de empresários. A diretoria celeste diz que não há nada de concreto, embora tenha negociado recentemente Thiago Heleno.

Léo não foi inscrito pelo Palmeiras na Sul-Americana
Léo não foi inscrito pelo Palmeiras na Sul-Americana
Foto: Wagner Carmo / Gazeta Press

No entanto, essa situação pode mudar, caso a comissão técnica e a diretoria entendam que a contratação será interessante para a Raposa. "Vamos fazer uma reunião para avaliar se pode haver o negócio", informou o diretor de futebol, Dimas Fonseca.

Não é a primeira vez que o nome do jogador é cotado como possível reforço celeste. Segundo a diretoria, em junho, Léo foi oferecido ao clube, mas o negócio não evoluiu. Porém, a cúpula celeste afirma que a prioridade no momento é regularizar a situação dos recém-contratados.

Espera-se que Montillo, Farías, Jones e Wallyson tenham seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.

A situação mais complicada é do armador Montillo, já que o Cruzeiro dependia da Universidad de Chile para enviar os documentos. Na terça-feira, Dimas Fonseca informou que isso não seria empecilho para o jogador enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade