2 eventos ao vivo

Roth prolonga folga para resolver assuntos particulares em Porto Alegre

20 nov 2012
15h40
atualizado às 19h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O time do Cruzeiro se reapresenta nesta terça-feira na Toca da Raposa com uma novidade. Os treinos do dia serão comandados, pela segunda semana seguida, sem a presença do técnico Celso Roth.

Fluminense festejou neste domingo ao receber a taça de campeão brasileiro no Engenhão, apesar da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro
Fluminense festejou neste domingo ao receber a taça de campeão brasileiro no Engenhão, apesar da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro
Foto: Bia Figueiredo / Photocamera

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube mineiro, o treinador pediu mais um dia de folga para resolver assuntos particulares em Porto Alegre. A solicitação foi feita após a partida do Cruzeiro contra o Fluminense, pela 36ª rodada do Brasileiro, ainda antes da notícia sobre a demissão do técnico Fernandão, do Inter, na manhã desta terça-feira.

Após a partida contra o Bahia, pela 35ª rodada, o Celso Roth também se ausentou dos treinamentos, mas negou, na ocasião, contato com a diretoria do Internacional. Nesta semana, Celo Roth retorna aos treinamentos do Cruzeiro somente nesta quarta-feira.

Jogadores e o restante da comisão técnica do Cruzeiro se reapresentam nesta terça-feira na Toca da Raposa II. No período da tarde, os atletas iniciam os trabalhos para a partida contra o Coritiba, domingo às 17h. O auxiliar técnico Beto Ferreira será o responsável por realizar as atividades do grupo.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade