1 evento ao vivo

Roth promove duas mudanças no time titular do Cruzeiro

23 out 2012
17h52
atualizado às 18h21
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O técnico Celso Roth promoveu duas mudanças na escalação do Cruzeiro no treinamento coletivo nesta terça-feira na Toca da Raposa 2. No meio-campo, Charles ficou com a vaga de Willian Magrão. Na defesa, Thiago Carvalho foi poupado devido a um incômodo na coxa esquerda e virou dúvida. Rafael Donato treinou na equipe principal ao lado de Léo.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

O volante Tinga também não participou do treino desta terça, porque reclamou de dores no tendão do pé esquerdo. Victorino e Montillo seguem no departamento médico, e serão desfalques na partida desta quinta-feira, às 21h (Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas.

O time titular no coletivo desta terça teve: Fábio, Ceará, Rafael Donato, Leo e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Marcelo Oliveira e Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon.

O lateral direito Ceará, que sofreu com seguidas lesões no tornozelo, comemora a sequência de jogos, porém, admite que ainda não atingiu o melhor condicionamento físico. "Ainda não joguei 100%, mas nunca procurei encontrar desculpas para meu rendimento em campo. Uma vez que entro em campo, com ou sem dores, procuro dar o melhor", afirma Ceará.

Os jogadores do Cruzeiro ainda realizam um treino recreativo na manhã desta quarta-feira na Toca da Raposa 2. Depois, à tarde, a delegação celeste segue para Campinas. O Cruzeiro ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro com 43 pontos. A Ponte Preta, por sua vez, está em 13º lugar com 40 pontos ganhos.

Celso Roth deverá promover mudanças na equipe titular do Cruzeiro
Celso Roth deverá promover mudanças na equipe titular do Cruzeiro
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
publicidade