2 eventos ao vivo

Satisfeito, Marcelo Oliveira projeta evolução cruzeirense na semana

11 mar 2013
07h52
atualizado às 07h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro encontrou problemas para superar o Araxá, no estádio Fausto Alvim, mas o técnico Marcelo Oliveira se mostrou satisfeito com a luta do time. Segundo ele, o importante neste momento da competição é vencer os jogos. O treinador ainda fez questão de deixar claro que espera evolução da equipe, para que a Raposa consiga somar pontos nas próximas partidas sem tanta dificuldade.

"Nosso objetivo é esse: a gente focar no nosso trabalho, manter e liderança e a invencibilidade. Acho que temos condições de fazer isso, na medida em que a gente tenha jogos mais consistentes, mais equilibrados. Essa cobrança vai ser feita e certamente durante a semana a gente vai trabalhar para corrigir, melhorar e ganhar com menos sofrimento", garantiu.  

Marcelo Oliveira admite que ainda tem que acertar alguns detalhes na equipe celeste, e cita a marcação sem a posse da bola como uma das coisas que serão trabalhadas nesta semana. "Estamos buscando ajustar o time, que possa marcar bem sem a bola e, com a bola, que possa usar toda a qualidade para envolver o adversário", analisou.  

A vida cruzeirense contra o Ganso do Alto Paranaíba só ficou mais fácil quando o atacante Borges foi acionado no segundo tempo e decidiu a partida com dois gols, merecendo elogios de Marcelo Oliveira. "Os jogadores que entraram foram muito bem e creio eu que modificaram o panorama do jogo. O Borges tem o faro de gol, esse poder de conclusão. Durante toda a semana fez trabalhos complementares para nos ajudar", finalizou o comandante.  

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade