0

Segunda-feira no Cruzeiro tem reunião longa e mudanças no time

8 out 2012
18h06
Cláudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

A segunda-feira foi agitada na Toca da Raposa 2. Antes do treinamento houve reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores. A conversa durou cerca de meia hora. Com isso, a entrada da imprensa ao Centro de Treinamentos foi adiada em 45 minutos.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Em campo, o técnico Celso Roth comandou um treino coletivo e promoveu mudanças no time titular. As novidades ficaram por conta das entradas do zagueiro Mateus, lateral Mayke e meia Souza.

O volante Éverton, com dores musculares, foi poupado da atividade, porém, segundo os médicos do clube, não será desfalque. O colombiano Diego Arias treinou entre os reservas.

O lateral direito Ceará, com dores no tornozelo, já está vetado pelos médicos, e não enfrenta a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília), em Varginha, no sul de Minas.

O time titular do treinamento teve: Fábio, Mayke, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Souza e Montillo; Anselmo Ramon e Borges.

Já os reservas tiveram: Rafael, Lucas Silva, Léo, Rafael Donato e Vinícius; Arias, Willian Magrão, Elber e Tinga; Martinuccio e Wellington Paulista.

Desfalques certos para a partida diante da Portuguesa são os zagueiros Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Victorino, que serve a seleção uruguaia em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Celso Roth promoveu algumas mudanças no time titular no treino desta segunda
Celso Roth promoveu algumas mudanças no time titular no treino desta segunda
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
publicidade