PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Sem Montillo, Mancini deve escalar Cruzeiro com três atacantes

6 mar 2012 - 21h07
(atualizado às 21h08)
Compartilhar
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Sem o meia argentino Montillo, vetado pelos médicos com dores no púbis, o técnico Vágner Mancini admite a possibilidade de escalar o Cruzeiro com três atacantes na estreia da Copa do Brasil, diante do Rio Branco, no Acre, às 22h (de Brasília) nesta quarta-feira. O treinador ainda não decidiu se vai optar pela entrada do atacante Walter ou pelo volante Rudnei.

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

Além de Montillo, o treinador não poderá contar com o atacante Wellington Paulista, artilheiro da equipe na temporada, que terá de cumprir suspensão. Assim, Wallyson ficará com a vaga para formar a dupla ao lado de Anselmo Ramon.

"O time ainda não está definido. Tenho dúvidas e vou definir momentos antes do jogo por Rudnei ou Walter", explicou Mancini. "O ataque vai ser formado por Wallyson e Anselmo Ramon, mas ainda tenho dúvida sobre Rudnei ou Walter", repetiu.

O objetivo do Cruzeiro é eliminar o jogo de volta, em Minas Gerais. Para isso, o time celeste precisa derrotar o Rio Branco-AC por dois ou mais gols de diferença.

"A expectativa, obviamente, é para que a possamos fazer um bom jogo, que o Cruzeiro consiga se impor diante da equipe do Rio Branco. Sabemos a dificuldade que é jogar do outro lado do País, onde o clima geralmente joga contra. Mas temos que superar isso tudo", prosseguiu o técnico. Recordista de títulos da Copa do Brasil ao lado do Grêmio com quatro conquistas, o Cruzeiro volta a disputar o torneio após quatro anos. A provável escalação para a estreia terá Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger; Walter (Rudnei), Wallyson e Anselmo Ramon.

Walter (foto) pode formar trio de ataque com Wallyson e Anselmo Ramon
Walter (foto) pode formar trio de ataque com Wallyson e Anselmo Ramon
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade