PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

STJD volta atrás novamente e retoma efeito suspensivo de Romero

A suspensão de Lucas Romero segue causando confusão para o Cruzeiro. Depois de conceder efeito suspensivo ao volante na última sexta-feira, liberando o jogador para atuar pela Raposa no clássico contra o América-MG, que ocorreu sábado e terminou empatado por 1 a 1, o vice-presidente Ronaldo Botelho Piacente revogou a decisão no sábado pela manhã, […]

29 mai 2016 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

A suspensão de Lucas Romero segue causando confusão para o Cruzeiro. Depois de conceder efeito suspensivo ao volante na última sexta-feira, liberando o jogador para atuar pela Raposa no clássico contra o América-MG, que ocorreu sábado e terminou empatado por 1 a 1, o vice-presidente Ronaldo Botelho Piacente revogou a decisão no sábado pela manhã, impedindo o argentino de atuar.

De acordo com o mandatário, o volante havia sido “violento e covarde”, podendo causar “prejuízos irreparáveis” ao venezuelano César González, jogador do Coritiba que levou um pisão de Romero durante a vitória de seu time sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, pela rodada de estreia do Brasileirão.

Neste domingo, porém, o STJD novamente voltou atrás na decisão e retomou o que havia sido definido na sexta-feira, devolvendo o efeito suspensivo concedido a Romero. Diante disso, caso o Tribunal não mude decisão pela terceira vez, o volante poderá voltar ao time na partida contra Botafogo, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Punido com quatro jogos, Romero já ficou de fora do jogo contra o Figueirense (2 a 2), além do empate contra o América-MG, neste sábado. A data definitiva do julgamento do argentino ainda não foi definida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade