PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Surpresa do Cruzeiro, Alisson diz que foi "nota sete" no clássico

4 fev 2013 - 13h40
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 19 anos, Alisson entrou no segundo tempo do clássico diante do Atlético-MG, em que o Cruzeiro venceu por 2 a 1, e incendiou o jogo. Por pouco, o jovem meia-atacante não estufou a rede de Victor. Em duas oportunidades, o camisa 1 teve de intervir em finalizações do arquirrival. Apesar do bom futebol apresentado, Alisson dá ‘nota sete’ para a sua exibição e garante que pode render muito mais.

–"Dou uma nota sete para minha participação no clássico. Foi o meu primeiro clássico com a equipe principal e estou muito feliz pelo jogo que fiz, e também pelo resultado. Entrei bem e por pouco não consegui fazer o gol. O goleiro Victor salvou muito bem. Espero aos poucos conquistar a confiança do treinador para quando a oportunidade surgir estar pronto",– disse.

Surpresa positiva para a maioria dos torcedores, o garoto é considerado realidade pelo técnico Marcelo Oliveira, que explica a opção por ele na segunda etapa do compromisso.

" Foi um jogo atípico. Os atletas ainda estavam sem o ritmo ideal. No segundo tempo, pensei que poderia vencer o jogo com jogadores rápidos e de habilidade",– afirmou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade