PUBLICIDADE

Torcida cruzeirense comemora "ultrapassagem" sobre Atlético-MG

30 nov 2009 - 14h31
(atualizado às 15h06)
Compartilhar

A vaga para a Copa Libertadores 2010 ainda não é certa para o Cruzeiro, mas a torcida já comemora uma outra "conquista": ter ultrapassado o rival Atlético-MG na tabela, depois de ficar 35 rodadas em desvantagem.

» Eliandro vibra com gol e "dever cumprido" no Cruzeiro

» Cruzeiro reconta cartões e Wellington Paulista enfrenta o Santos

» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Cruzeiro

Ao bater o Coritiba por 4 a 1, no Mineirão, o Cruzeiro pulou para a 5ª colocação, com 59 pontos, três a mais que o Atlético-MG, 6º, derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras. Até então, o time azul só havia ficado à frente do rival na primeira rodada.

Questionado se o fato servia como motivo extra para comemoração, o técnico Adílson Batista foi direto. "Para mim, não. Eu sei do passado do clube, da história do Cruzeiro, da grandeza do Cruzeiro, dos títulos que o Cruzeiro tem, dos jogos maravilhosos que o Cruzeiro fez, dos ídolos que o Cruzeiro sempre teve, do respeito que os adversários têm pelo Cruzeiro. Eu não fico preocupado com o Atlético, não", afirmou.Se precisa vencer o Santos e ainda contar com um tropeço de São Paulo ou Palmeiras para ficar com a vaga na Libertadores, a tarefa de terminar à frente do Atlético é bem mais simples, já que basta apenas um empate. O time só ficará atrás do rival se perder por diferença igual ou maior de gols junto a uma eventual vitória do Atlético sobre o Corinthians, no Mineirão.

Adílson Batista afirma que só pensa no Cruzeiro
Adílson Batista afirma que só pensa no Cruzeiro
Foto: Rejane Araujo/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade