PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Treinador celebra vitória e liderança do Cruzeiro em duelo pela ponta

3 ago 2013 - 21h32
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como os jogadores, o técnico Marcelo Oliveira afirma que o Cruzeiro teve muitas dificuldades para superar o Coritiba, neste sábado, no Mineirão. O treinador chegou a dizer que o duelo diante do então vice-líder do Campeonato Brasileiro foi o mais complicado desde que assumiu o comando cruzeirense. Apesar de ter criado várias chances durante o jogo, o time de Marcelo não marcou o segundo e terminou com vitória por 1 a 0. 

"Jogo extremamente difícil, talvez o mais difícil que tivemos nesta trajetória. A equipe do Coritiba é muito técnica, toca muito a bola, se movimenta e dificulta a marcação. Poderia ter sido um jogo diferente, com mais facilidade se a gente tivesse feito o segundo gol", afirmou Marcelo Oliveira.

"O volume de jogo foi muito bom, mas o Coritiba sai muito pelas laterais, e dá o contra-ataque. Precisávamos definir o jogo. Era importante ter feito o segundo gol para eles abrirem mais. Talvez a partida tivesse tomado um rumo diferente", explicou o treinador.

Cruzeiro derruba último invicto e assume liderança:

Marcelo Oliveira ainda fez elogios ao Coritiba, seu ex-clube, e afirmou que os paranaenses possuem grande qualidade técnica. Ressaltou o fato de que a vantagem no placar, em uma partida tão equilibrada, acaba por encaminhar uma equipe vencedora.

"O gol hoje tem um poder de decisão grande. O jogo ficou muito arrastado e perigoso, pela qualidade do adversário, e porque o Cruzeiro estava chegando e não definia bem", disse o treinador cruzeirense, que curtiu a liderança do Brasileiro. "Fico muito feliz com mais uma vitória, a liderança e a possibilidade de ficar em primeiro ou segundo, dependendo dos resultados", disse.

Com 21 pontos, o Cruzeiro ficará de olho no Botafogo, que tem 20 e enfrenta o Vasco, domingo, no Maracanã. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade