PUBLICIDADE

Vicintin assume cargo na diretoria e afirma: “Não sou salvador da pátria”

31 ago 2015 - 19h59
Compartilhar
Exibir comentários

Vanderlei Luxemburgo não foi o único a deixar o Cruzeiro nesta segunda. Isaías Tinoco também foi desligado do clube, e o Cruzeiro procura um novo diretor de futebol. Em contrapartida, o superintendente das categorias de base, Bruno Vicintin, foi anunciado como vice-diretor de futebol.

Vicintin trabalhará de maneira conjunta com o presidente Gilvan, mas não de forma integral, uma vez que ocupa um cargo importante em outra empresa. Como primeiro meta no clube, o novo vice-presidente de futebol ajudará na escolha do substituto de Vanderlei Luxemburgo.

“Convidei (o Bruno) para ser vice-presidente de futebol e dividir esse fardo pesado de comandar o Cruzeiro. O treinador, nós vamos estudar um nome que a gente possa trazer. Uma pessoa como o Bruno que é vice-presidente de uma empresa grande como a dele, às vezes ele não pode estar inteiramente à disposição, acompanhando o time. Ele dividirá comigo essa função. Vamos conversar, analisar esse nome (do novo técnico). Não vamos ser precipitados e cometer um erro”, colocou Gilvan.

Bruno Vicintin destacou o perfil de treinador buscado pelo Cruzeiro e afirmou não ser o “salvador da pátria”. O dirigente ainda colocou que também contribuirá na contratação de um novo diretor de futebol para o clube.

“Não sou um salvador da pátria, mas neste momento não poderia fugir. O Cruzeiro é um time de bom toque de bola e vamos procurar um treinador que saiba da história e da forma do Cruzeiro jogar. Nós vamos escolher um diretor que atenda ao clube. Um nome que agrade a torcida, e que saiba administrar a grandeza do Cruzeiro”, garantiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade