PUBLICIDADE

Vinícius Araújo divide returno em várias “finais” para o Cruzeiro

28 ago 2015 - 12h53
Compartilhar
Exibir comentários

Principal surpresa na equipe titular do Cruzeiro na derrota por 3 a 2, para o Palmeiras, na última quarta-feira, o atacante Vinícius Araújo espera novamente ser escalado entre os 11 iniciais na partida deste domingo, contra o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.

No revés de quarta-feira, Vinícius Araújo marcou o seu primeiro gol após seu retorno. O jogador entende que a ansiedade por marcar já passou e espera ajudar o Cruzeiro naquela que, para o centroavante, é a primeira de várias finais que o clube terá no returno do Brasileirão.

“Quando você faz o primeiro, fica mais confiante. Os outros gols vão sair naturalmente. Agora, começa um novo Brasileiro. Cada jogo é uma decisão, cada jogo é o mais importante. Vamos entrar como se fosse uma final, como se fosse o último jogo do Cruzeiro. Temos que honrar a camisa do Cruzeiro, dar nosso melhor, devemos isso a todo mundo” destacou.

Cria das categorias de base do clube, Vinícius Araújo quer a torcida ao lado do time e entende que o Cruzeiro, 15º na tabela, não pode mais adiar sua reação no campeonato.

“Sempre falo para o nosso torcedor jogar junto. Temos que demonstrar dentro de campo. Nós é que fazemos o papel do jogador. Todo mundo tem que assumir a responsabilidade, se dedicar mais nos treinamentos, todos querem tirar o Cruzeiro dessa situação. Que possamos entrar com espírito de decisão. Quanto mais rápido começar a ganhar, teremos mais confiança para sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade