PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Willian revela incentivo pessoal à equipe na vitória sobre a Ponte

3 set 2015 - 20h38
Compartilhar
Exibir comentários

Dois mil e quinze certamente não tem sido da maneira que Willian desejou. Irregular e criticado pela torcida, o atacante vive a face oposta das últimas duas temporadas em que se tornou um verdadeiro xodó dos torcedores cruzeirenses. Somada a má fase pessoal, o jogador também convive com o momento ainda delicado do Cruzeiro no Brasileirão.

De fora do time titular nos últimos oito jogos da Raposa, Willian retomou a titularidade contra a Ponte Preta, nessa quarta, e foi importante no triunfo celeste, fora de casa, por 2 a 1. Segundo o jogador, sua principal contribuição veio em termos de palavras de incentivo, que ele foi buscar nos dias em que esteve de fora da equipe.

“Nesse tempo que fiquei de fora, as coisas não estavam se encaixando como antes. Nunca deixei de trabalhar, de acreditar e sempre levei duas palavras para dentro de campo: força e coragem. Foi isso que tentei passar para cada atleta. Tive a oportunidade de olhar no olho de cada um e levar essas duas palavras para transformarmos em atitude dentro de campo. Foi com essa coragem e força que conseguimos essa vitória”, destacou o atacante.

Para Willian, a equipe mostrou uma atitude vencedora diante da Ponte Preta, fator este que deve ser mantido para que o Cruzeiro consiga uma ascensão no Brasileirão e termine a competição em uma posição confortável.

“O importante é a gente ter mudado a nossa atitude. Acho que tomamos uma atitude de homens, de vencedores. Isso mostra a vontade de todos para sairmos dessa situação. Temos que nos fortalecer, essa união que temos que levar para que possamos nos afastar o mais rápido possível do Z4 e terminarmos o campeonato bem”, avaliou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro entra em campo para pegar o Figueirense, no domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão. A partida, que marcará a estreia do técnico Mano Menezes, promete um bom público, uma vez que, segundo clube celeste, 25.581 sócios-torcedores já garantiram entrada para o duelo. A venda nas bilheterias para o torcedor comum se inicia nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade