PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Willians cobra "vontade de vencer" para Cruzeiro não correr riscos no clássico

17 abr 2015 - 11h20
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Após terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na segunda colocação, o Cruzeiro conquistou a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais. No último fim de semana, a Raposa empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, no Independência, pelo primeiro confronto que vale vaga na final do torneio. Com isso, um novo empate neste domingo, no Mineirão, classifica o time celeste.

Apesar de estar ciente dessa possibilidade, o volante Willians reafirma desejo de obter uma vitória no clássico. "A vantagem é boa sim, mas a gente tem que entrar no domingo com poder de decisão e com vontade vencer. Não tem que pensar na vantagem. Nosso dever é buscar a vitória, principalmente ao lado da torcida, que é o nosso 12º jogador. Se ela estiver lá no estádio nos apoiando, não tem como perder", discursa.

Além desse duelo, o Cruzeiro ainda faz outra importante partida na terça-feira, quando recebe o Universitário Sucre pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para não depender de outros resultados, o time celeste precisa vencer os bolivianos para se garantir nas oitavas de final da disputa.

"Sabemos que serão dois jogos importantíssimos. Temos que estar com o foco lá em cima, porque são duas decisões. Temos que ver o que erramos na terça e o que fizemos de bom no domingo. O treinador nos passará isso para estarmos preparados no domingo e não cometamos mais erros", cobra Willians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade