PUBLICIDADE

Dani Pedrosa tomará decisão sobre seu futuro em breve

1 abr 2015 - 20h20
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Dani Pedrosa afirmou nesta quarta-feira em seu blog que tomará uma decisão sobre seu futuro nos próximos dias. Após a etapa de abertura da MotoGP, o piloto espanhol anunciou sua "aposentadoria provisória" da categoria, já que o problema em seu antebraço direito o incomodou durante a prova disputada no Catar.

O espanhol assegura estar vivendo um momento difícil em sua carreira e explicou sobre sua "aposentadoria momentânea": "Estamos buscando uma maneira para solucionar isso. O que ficou claro para mim após o GP do Qatar é que não posso competir ao máximo das minhas possibilidades. Isso é tudo que posso falar agora. Espero que em breve possa dar boas noticias porque tomarei uma decisão nos próximos dias"."No geral já expliquei o que está acontecendo comigo, mas queria fazer aqui (no blog), escrevendo diretamente. Como vocês já sabem, levo um ano tendo problemas com meu antebraço direito. O ano passado fui operado, mas o problema não foi solucionado. Na pré-temporada viajei muito para tentar encontrar um modo de resolver esse problema e poder disputar essa temporada 100%. O GP do Catar me confirmou que não vai ser assim", finalizou.

Mesmo com todos os problemas, Dani Pedrosa terminou na sexta colocação do GP do Catar, disputado no Circuito Internacional de Losail. A Repsol Honda ainda não anunciou o substituto do espanhol.

Desde 2006 na MotoGP, Pedrosa nunca foi campeão da categoria. Apesar de nunca ter levantado o título do Mundial, o espanhol chegou perto em três oportunidades, nas quais terminou na segunda colocação (2007, 2010 e 2012).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade