0

Daniel Serra vence a segunda etapa da Stock Car

17 mar 2013
12h19
atualizado às 12h24

Daniel Serra venceu a segunda etapa da Stock Car, em Curitiba (PR). O piloto da Red Bull, que largou em segundo, chegou a sua quarta vitória na categoria. Ricardo Mauricio, em segundo, e Thiago Camilo, em terceiro, completeram o pódio no circuito paranaense.

O vencedor da prova foi beneficiado pelo problema em um dos pneus de Allam Khodair. Serra assumiu a ponta, mas foi pressionado por Thiago Camilo até o fim da corrida. Enquanto isso, Valdeno Brito, quarto colocado, Cacá Bueno, quinto, e Ricardo Zonta, sexto, brigavam pelo topo. Mesmo com a pressão de Zonta e Cacá, não houveram troca de posições entre os três pilotos. Rubens Barrichello foi o 19º. Mesmo largando em décimo, Rubens foi tocado por Felipe Lapenna e teve sua corrida comprometida.

A vitória na segunda etapa da Stock colocou Daniel Serra na liderança da temporada, com 41 pontos. O atual tricampeão Cacá Bueno caiu para a segunda posição no campeonato, com 40 pontos. A próxima etapa da Stock Car será em Tarumã (RS), no dia 28 de abril.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade