PUBLICIDADE

ATP

Ferrer tem dificuldades, mas bate americano Harrison e está nas oitavas

13 ago 2013 - 19h31
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Cabeça de chave número 3 do Masters 1000 de Cincinnati, David Ferrer está nas oitavas de final do torneio. Nesta terça-feira, o espanhol não teve facilidades, mas em três sets, superou o americano Ryan Harrison por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 6/4.

O próximo adversário de Ferrer sai do confronto entre o qualifier russo Dmitry Tursunov e o americano James Blake, algoz do polonês Jerzy Janowicz.

O búlgaro Grigor Dimitrov avançou às oitavas de final em Cincinnati, depois de bater Brian Baker, dos Estados Unidos, por 2 a 0, com 6/3 e 6/2. Agora, o número 29 do mundo espera a definição do jogo entre o espanhol Rafael Nadal, quarto mais bem cotado ao título, e o qualifier alemão Benjamin Becker para conhecer seu próximo oponente.

Pela primeira rodada, o suíço Stanislas Wawrinka venceu o embate contra o italiano Andreas Seppi: com 6/3 e 6/4, pega o espanhol Tommy Robredo, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, na segunda fase. Já o canadense Vasek Pospisil contou com a desistência do francês Gilles Simon e agora mede forças com o belga David Goffin.

<a href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/times-e-tenistas/">Times e tenistas</a>

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade