0

De novo ele! Carmelo Anthony brilha e New York Knicks vence Boston nos playoffs

24 abr 2013
01h43
atualizado às 07h55

New York Knicks e Boston Celtics travaram um duelo equilibrado nesta quarta-feira, no Madison Square Garden, em Nova York. Porém, o time nova-iorquino contou com Carmelo Anthony mais uma vez inspirado para vencer o time de Massachusets por 87 a 71 e abrir 2 a 0 na série melhor de sete dos playoffs.

O ala, que foi o maior pontuador da temporada regular da NBA, marcou 34 pontos e foi o melhor em quadra - ele já havia desequilibrado com 36 pontos no primeiro duelo entre as equipes nos playoffs. Já o reserva J.R. Smith, que recentemente foi eleito o melhor sexto homem da Liga, também exerceu importante papel no triunfo ao marcar 19 pontos.

Pelo Celtics, Paul Pierce bem que tentou, mas seu bom desempenho não foi o suficiente para superar os donos da casa. O ala-pivô marcou 18 pontos, pegou seis rebotes e distribuiu seis assistências, sendo o destaque do time visitante, que pecou demais nos arremessos de três - aproveitamento de 26,3% contra o também baixo rendimento do Knicks de 36,8%. Kevin Garnett também foi bem e atingiu um duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes.

O próximo confronto entre as equipes será na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), em Boston.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade