1 evento ao vivo

Denver Nuggets surpreende e vence a 13ª seguida na NBA

20 mar 2013
09h49
atualizado às 09h53

Sem jogadores tão badalados, o Denver Nuggets segue "fazendo barulho" na temporada-2012/13 da NBA. Na noite da última terça-feira, a vítima foi o Oklahoma City Thunder - vice-líder da Conferência Oeste. Fora de casa, o Denver venceu por 114 a 104, em noite de aniversário e grande atuação do armador Andre Miller.

Miller foi o grande destaque da partida ao anotar 20 pontos, apanhar sete rebotes e distribuir mais nove assistências. O armador completou nesta terça-feira 37 anos. Ele está em sua 15ª temporada desde que chegou à principal liga de basquete do mundo.

- Ele é uma espécie de técnico, professor e veterano neste elenco. E faz tudo isso de forma bastante elegante, de forma muito silenciosa. Aí, você vê que ele ainda pode fazer coisas como o que fez nesta noite, contra talvez o time mais talentoso da liga - afirmou George Karl, técnico do Denver Nuggets.

Esta foi a 13ª vitória consecutiva da equipe do Colorado. Esta é a segunda maior sequência invicta da liga no momento. O time de George Karl só fica atrás do Miami Heat, cuja invencibilidade já chega a 23 partidas e é a segunda maior da história da NBA. O Denver Nuggets nunca havia conseguido ficar um período tão extenso sem sofrer derrotas.

O Nuggets volta à quadra nesta quinta-feira, quando receberá o Philadelphia 76ers às 22h (de Brasília). Já Oklahoma tentará a reabilitação ainda nesta quarta-feira, fora de casa. O time liderado por Kevin Durant enfrentará o Memphis Grizzlies às 21h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade