0
ATP

Depois de vitória em simples, Bellucci desiste do torneio de duplas

23 mar 2013
21h22
atualizado às 21h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Após conquistar sua segunda vitória no Masters 1000 de Miami, ao eliminar o polonês Jerzy Janowicz em 2h25 minutos de partida, Thomaz Bellucci desistiu do torneio de duplas nos Estados Unidos. Ao lado do argentino Horacio Zeballlos, o tenista brasileiro estrearia contra os poloneses Mariuz Fyrstenberg e Marcin Matkowski.

<p>Brasileiro alegou dores e decidiu se poupar para a chave de simples, na qual enfrenta o italiano Andreas Seppi</p>
Brasileiro alegou dores e decidiu se poupar para a chave de simples, na qual enfrenta o italiano Andreas Seppi
Foto: AP

"Senti a perna esquerda durante a partida com o Janowicz, que foi muito desgastante. Por isso resolvi me poupar para a próxima partida", explicou Bellucci, que enfrenta, na próxima segunda-feira, o italiano Andreas Seppi, número 16 do mundo e favorito no confronto.

A segunda vitória consecutiva no ano deu tranquilidade ao tenista brasileiro, que não conseguia manter um bom desempenho constante. Bellucci explicou que as condições de jogo não estavam propícias, mas valeu a superação durante o confronto.

"Precisava de uma vitória assim. Me superei hoje, estava muito quente. O cara não me dava ritmo e é difícil jogar o meu melhor tênis assim. Mas o mais importante foi ter me superado e ganhado", concluiu o atleta brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade