2 eventos ao vivo

Derrotado pela Noruega, Soubak está satisfeito com treino para o Pan

13 jun 2015
08h48
atualizado às 08h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mesmo após a derrota para a Noruega na última sexta-feira, o técnico da Seleção Brasileira feminina de handebol, Morten Soubak, afirmou estar satisfeito com a preparação que a equipe vem tendo para os Jogos Pan-Americanos de Toronto. O comandante do Brasil fez questão de exaltar o time europeu, que está treinando em conjunto com o elenco nacional.

"Eu estou muito contente de ter a Noruega como adversário nessa preparação para Toronto. Alias, não só para o Pan, vale para o Mundial e para a Olímpiada. Os treinos disputados com eles no Rio foram muito bons, com muita intensidade, que é o que estamos procurando. Nós conseguimos aproveitar isso", declarou Soubak.

Os Jogos Pan-Americanos dão vagas para as Olímpiadas de 2016 e o Brasil já está classificado para o evento sediado no Rio de Janeiro, mas mesmo assim irá com tudo para tentar garantir o título da competição realizada em Toronto.

"Para nós vale muito. Na nossa cabeça, é um campeonato que vale um título. Eu sei que estamos classificados, mas nós não vamos para lá só para participar, o elenco quer ganhar. Dá para implantar algumas novas ideias. Nós vamos para o Pan com nossas 15 melhores jogadoras", afirmou o técnico.

A goleira Babi afirmou que o período no Brasil vem fazendo bem para equipe. Anteriormente, o elenco teve uma péssima participação em um torneio amistoso na Romênia, só que a jogadora afirmou que o momento foi atípico e que está tudo indo para o caminho certo após os treinos em solo nacional.

"Na Romênia não conseguimos fazer nada do que a gente sabe, foi um momento atípico do nosso elenco. Aqui os treinos estão melhores, assim como o ambiente", contou.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade