0

Após confusão, torcida é liberada para ver treino da Espanha

10 jun 2014
16h39
atualizado às 17h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Após serem barrados em "treino aberto", os torcedores que estavam na porta do CT do Caju foram liberados e conseguiram entrar para assitir ao treino da Seleção da Espanha. Uma série de informações desencontradas gerou uma situação de confusão e revolta nesta terça-feira, mas o problema foi resolvido e mais de mil pessoas conseguiram liberação.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Por volta das 15h15, a Polícia Militar começou a liberar a entrada para os torcedores que já possuíam ingressos. Cerca de 300 torcedores entraram dessa maneira, já que foram adquirdos através de algum amigo ou contato no governo municipal ou estadual, que foram os responsáveis pela distribuição.

Depois disso, começou a ser liberada a entrada das pessoas que ainda não tinham ingressos, já que a informação era de que mil pessoas poderiam acompanhar a atividade. A Polícia Militar trocou a fila de lugar, o que gerou uma pequena confusão, já que pessoas que estavam na parte de trás começaram a trocar de posição, causando uma indisposição com os torcedores que estavam na frente.

Torcedores protestaram no lado de fora do CT
Torcedores protestaram no lado de fora do CT
Foto: Leandro Miranda / Terra

A entrada foi rápida e sem maiores problemas. A Federação Espanhola liberou aos poucos grupos de torcedores, que eram revistados rapidamente, sem nem ao menos passarem pelo detector de metais.

Um grupo de torcedores foi afastado pela PM e foram os únicos que ficaram para fora, em um cordão de isolamento, com cartazes que diziam: "o povo também quer ver o treino" e "treino para elite, não para o povo!".

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade