PUBLICIDADE

Diego Costa

Diego Costa expõe mágoa com Felipão: Del Bosque me apoiou

7 jun 2014 - 14h24
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Costa revela que depois da Espanha torcerá pelo Brasil na Copa
Diego Costa revela que depois da Espanha torcerá pelo Brasil na Copa
Foto: Getty Images

Ainda sem ter certeza se poderá atuar na estreia da Espanha na Copa do Mundo, contra a Holanda, no dia 13 de junho, em Salvador, Diego Costa falou sobre uma mágoa com o treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

Segundo o jornal AS, da Espanha, o atacante revelou que nunca deixará de se sentir brasileiro e que o coração pertence ao Brasil, mas que optou por defender a seleção vermelha por ter recebido apoio total do técnico Vicente Del Bosque, diferente do ocorrido com Felipão.

"Scolari nunca me ligou. O único treinador com quem conversei foi o Del Bosque, que se preocupou comigo, me convidou para almoçar e me fez ter certeza que contava comigo. Estou muito feliz porque aqui me recebem como um irmão". O jogador garantiu que quer ser campeão mundial com a Espanha, mas que se não for possível, torcerá pelo Brasil. "Na minha casa em Madri mantenho os costumes brasileiros e isso não irá se perder".

Diego Costa ainda destacou a amizade com Sérgio Ramos, adversário de clube, já que defende o Real Madrid e Diego estava no Atlético - há uma conversa que o atacante esteja de saída para o Fenerbahce ou Chelsea. "Temos pegadas em campo, mas na verdade estamos fazendo uma grande amizade. Ele é sempre muito atento comigo e com todos os demais".

Assim como a "família Scolari" na Seleção Brasileira, Diego Costa garante que a Espanha também é como uma família, e que é um grupo fantástico. Sobre a lesão que o tirou da final da Liga dos Campeões e deixou dúvidas em relação à convocação para a Copa, o atacante disse que está bem fisicamente e motivado para jogar o Mundial. "Não vou me poupar em nada. Vou me entregar nesta Copa como faço sempre em todas as equipes que eu jogo". 

A Espanha faz o último amistoso antes da viagem ao Brasil neste sábado contra a equipe de El Salvador, nos Estados Unidos. A seleção espanha está no Grupo B da Copa, ao lado de Holanda, Costa Rica e Austrália.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade