3 eventos ao vivo

Jornal espanhol compara gramado em Curitiba a plantação

20 jun 2014
09h14
atualizado às 09h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A Espanha se despedirá da Copa do Mundo de 2014 jogando contra a Austrália em Curitiba. Para o jogo da próxima segunda-feira (23), o time de Vicente del Bosque deve encontrar um campo em más condições, comparável a uma plantação de batatas.

Segundo reportagem, jogo entre Nigéria e Irã deixou campo como "uma plantação de batatas"
Segundo reportagem, jogo entre Nigéria e Irã deixou campo como "uma plantação de batatas"
Foto: AFP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A comparação foi feita nesta sexta-feira pela edição online do jornal Marca. Segundo eles, o campo está degradado em decorrência da partida Nigéria 0 x 0 Irã na última segunda-feira.

“La Roja terá que enfrentar os australianos em uma plantação de batatas”, afirma a publicação. “O campo da Arena da Baixada não está nas melhores condições possíveis e, ainda que apresente inicialmente um bom aspecto, em alguns minutos será possível ver que seu estado não é ótimo”, completa o texto.

Segundo o texto, a partida entre Nigéria e Irã deixou o gramado “em condições muito ruins”. ”Após a partida, a empresa encarregada da manutenção esteve estudando minuciosamente o gramado (...). A inspeção durou cerca de 40 minutos. Os operários tiraram fotografias com várias câmeras digitais e posteriormente colocaram lâmpadas térmicas em várias zonas.”

Antes do duelo Austrália x Espanha, como lembrou o jornal, Honduras e Equador medem forças em Curitiba nesta sexta-feira. “O duelo será outra boa oportunidade para ver em que terreno jogará La Roja diante de seu próximo rival”, afirmou a publicação, lembrando ainda a preocupação da Fifa com o local antes da Copa do Mundo.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade