PUBLICIDADE

ATP

Djokovic atropela Goffin e encara John Isner nas quartas de final

15 ago 2013 - 16h37
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tenista sérvio segue na busca pelo título em Cincinnati</p>
Tenista sérvio segue na busca pelo título em Cincinnati
Foto: Getty Images

Novak Djokovic segue firme em busca de seu primeiro título em Cincinnati (EUA), único que falta para ser o primeiro tenista a vencer todos os torneios Masters 1000. Nesta quinta-feira, o sérvio precisou de apenas 50 minutos para atropelar o belga David Goffin, em parciais de 6/2 e 6/0.

Djokovic chegou à decisão em Cincinnati em quatro oportunidades. Em 2008 e 2011, ele acabou superado por Andy Murray. Já em 2009 e 2012, seu algoz foi o suíço Roger Federer.

Na próxima fase, o número 1 do mundo terá pela frente o americano John Isner. Também nesta quinta, o representante local levou a melhor em equilibrado duelo com o canadense Milos Raonic, com vitória por 7/6 (7-5) e 6/4.

Quem também se deu bem e segue vivo em Cincinnati é Juan Martin del Potro. O argentino precisou de três sets e 2 horas e 3 minutos para bater o espanhol Feliciano Lopez, em parciais de 6/4, 1/6 e 6/4. Na próxima fase, o sétimo cabeça de chave enfrentará o russo Dmitry Tursunov. Nas oitavas, o número 44 do mundo não teve trabalho para passar pelo espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/4.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/times-e-tenistas/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/times-e-tenistas/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Times e tenistas&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade