0

Djokovic atropela tcheco e encara lucky-loser na terceira rodada

23 mar 2013
02h52
atualizado às 03h36

Principal favorito ao título do Masters 1000 de Miami, o sérvio Novak Djokovic atropelou o tcheco Lukas Rosol em seu primeiro compromisso, disputado na noite desta quinta-feira. Em menos de uma hora de disputa, o cabeça de chave número 1 do torneio se classificou para a terceira rodada ao ganhar por fáceis 6/0 e 6/1.

Rosol chegou a criar quatro chances para quebrar o saque de Djokovic, mas não conseguiu aproveitá-las e ainda cometeu um total de sete duplas faltas. Já o tenista sérvio converteu cinco das sete oportunides para romper o serviço do adversário, o suficiante para não correr qualquer tipo de risco em sua primeira partida.

Campeão das edições de 2007, 2011 e 2012 do Masters 1000 de Miami, Djokovic está invicto há 13 jogos no torneio. Na terceira rodada, ele defende sua condição privilegiada diante do lucky-loser francês Edouard Roger-Vasselin, que surpreendeu o indiano Somdevv Devvarman ao ganhar por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/5.

Em mais uma partida disputada na noite desta quinta-feira, o sul-africano Kevin Anderson, cabeça de chave número 26, justificou seu favoritismo ao eliminar o argentino Horacio Zeballos com um triunfo por 6/3 e 7/6 (7-4). Desta forma, o tenista encara na próxima rodada o sérvio Janko Tipsarevic, sétimo mais cotado ao título nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade