PUBLICIDADE

Dodig e Melo sofrem, mas superam franceses na estreia em Monte Carlo

16 abr 2014 - 12h26
Compartilhar

Cabeças de chave número 3 do torneio, Ivan Dodig e Marcelo Melo por pouco não caíram logo na estreia da chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo. Nesta quarta-feira, atuando diante dos franceses Jeremy Chardy e Gilles Simon, o time formado pelo brasileiro sofreu, mas, no fim, arrancou uma complicada vitória no super tie-break: 6/2, 6/7 (3-7) e 13/11.

O croata e o tenista verde e amarelo não jogaram mal, mas falharam nas tentativas de quebra de serviço no segundo set. Assim, acabaram perdendo no tie-break e vendo a partida ir para a decisão no desempate.

Nele, o equilíbrio foi enorme. A dupla formada por Chardy e Simon chegou a ter dois match-points, mas os cabeças de chave número 3 de Monte Carlo mostraram experiência, salvaram as oportunidades riviais e faturaram a vitória na primeira chance de pontuar para o jogo.

Na próxima rodada, Dodig/Melo encara a dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, que ocupam posição apenas intermediária no ranking de duplas da ATP.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade